quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
The adjustment bureau - Agentes do destino
Filme bem diferente e interessante. Mostra um mundo planejado por uma força superior e controlado pelos agentes do destino, que tem de se assegurar que nada fuja do que foi estipulado. Um romance que está fora do que deveria acontecer está no centro da trama. Gostei da determinação do casal em ficar junto e o sentimento de fixação que um tem pelo outro. Também gostei de como o destino se encarregou de aproximá-los. Recomendo com certeza, tanto para homens quanto para mulheres, pois meu namorado aprovou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário