amo filmes e vou falar sobre eles!
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
The adjustment bureau - Agentes do destino
Filme bem diferente e interessante. Mostra um mundo planejado por uma força superior e controlado pelos agentes do destino, que tem de se assegurar que nada fuja do que foi estipulado. Um romance que está fora do que deveria acontecer está no centro da trama. Gostei da determinação do casal em ficar junto e o sentimento de fixação que um tem pelo outro. Também gostei de como o destino se encarregou de aproximá-los. Recomendo com certeza, tanto para homens quanto para mulheres, pois meu namorado aprovou.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
PITCH PERFECT
Pitch Perfect foi o filme de hoje! Muito bom para quem gosta de música e passos de dança...bem como aquele ambiente de rivalidade na faculdade. O filme mostra como a aspirante a DJ, Beca, acaba integrando um grupo de garotas que fazem música sem instrumentos, apenas com suas bocas. O enredo inclui ainda um romance - não do tipo "uau, uma linda história de amor", mas do tipo necessário em qualquer filme (minha opinião, claro, rs). Recomendo vocês a assistirem com certeza! Acho que a galera fã de "Glee" vai gostar bastante.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Like Crazy
Filme que eu gostei bastante. Conta a história de dois jovens que se conhecem na universidade e se apaixonam. O romance é lindo e intenso, porém a garota é da Inglaterra e ele é dos Estados Unidos, e isso se complica quando ela decide permanecer além do prazo do seu visto, o que acarretará grandes problemas no decorrer do filme. Tem uma música em particular no filme que é incrível e torna tudo mais romântico e dramático. Devo ter ouvido umas cinquenta vezes: Dead Hearts - Stars. Ponto baixo: o final. Simplesmente não é o meu tipo de final, mas isso é extremamente pessoal. Sou uma romântica incurável e o final não é o típico "happy ending". Portanto, se você pretende assistir e gosta de finais felizes como eu, aproveite o desenrolar da história e se prepare para o fim. De qualquer forma, recomendo. Muito bonito e realista. Além disso, gostei bastante da atuação da Felicity Jones. Foi muito convincente.
Assinar:
Postagens (Atom)


